A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Plano B - concertos novembro

JOHNNY DA CRUZ
09 nov, 01h
Fundador das festas EKO, Johnny da Cruz faz parte da nova elite da dance scene brasileira. Residente de um dos maiores clubes de São Paulo, o D-Edge, as suas influências musicais abrangem as mais variadas vertentes da música eletrónica oriundas do Downtempo, seguindo até o House e o Techno, permitindo-lhe executar sets marcantes e cheios de groove para grandes pistas de dança.

CINEPONTO: DIOGO BALDAIA E PEDRO CABELEIRA
09 nov, 22h30
O colectivo ponto parágrafo juntamente com o Plano B, vão iniciar no dia 9 de Novembro um "CinePonto", um ciclo de curtas-metragens da autoria de jovens realizadores portugueses.
Para lá da exibição das curtas-metragens "Fúria" de Diogo Baldaia e "Filomena" de Pedro Cabeleira, vamos proporcionar um momento de partilha informal entre o público e os realizadores, moderada por Luís Martinho Urbano.
A exibição das curtas-metragens é de entrada livre e gratuita.
No fim haverá uma festa de encerramento das curtas com o concerto dos The FAQs

BAMBA SOCIAL
15 nov, 22h30
A paixão pelo Samba e Chorinho juntou este colectivo de músicos luso e brasileiros que revisitam os variados clássicos da musica brasileira desde os anos 30 até aos dias de hoje, recriando-os e acrescentando novas sonoridades. Bamba Social como o nome indica, é um conceito que revive os anos dourados da boémia carioca, em que a música, a dança e o convívio se fundiam em alegres bailes, tal como diria o grande ícone Martinho da Vila: "Todo mundo canta, Todo mundo dança, Todo mundo samba e ninguém se cansa.

ADRYIANO
22 nov, 01h
Desde 2011 que Adryiano tem vindo a construir uma reputação sólida, graças ao seu som cru, profundo e com infusão de disco e grooves contagiantes. Com lançamentos bem sucedidos em editoras como, Soul Notes, Wax Classic, Shall Not Fade ou Heist Recordings - a sua 'On My Side' conta com quase 10 milhões de visualizações no YouTube - conquistou a crítica e afirmou-se como uma estrela em ascensão na cena underground House.
Fora do estúdio, Adryiano tem percorrido a Europa, levando a sua sonoridade a clubes e festivais por todo o continente.

OITO//OITO
23 nov, 01h
OITO//OITO nasce da vontade de Dupplo e Señor Pelota em consolidar anos de experiência e puro amor pela música, juntando as suas identidades musicais, sem géneros formatados nem preconceitos, numa ideia comum.
Inspirados no espírito DIY da génese do movimento Acid House de 1988, no famoso Summer Of Love, OITO//OITO não aponta ao revivalismo, mas pretende sim cultivar e homenagear este movimento intemporal.

PIXEL82 PRESENTS: THE GRID
29 nov, 01h
Pixel82 regressa com o seu novo espetáculo "The Grid", uma experiência sinestésica que irá mover e estimular os vários sentidos enquanto que musicalmente nos transporta para o passado presente e futuro da música de Pixel82, e apresenta uma experiência única para o seu público no Plano B.
No "The Grid", o espaço organizado constrói a sua experiência, um elemento em constante evolução com infinitas possibilidades que se adaptam ao momento e às suas sensações. Um all night Dj set eclético que se funde com momentos ao vivo, loops em construção e transformação de músicas futuras em desenvolvimento, com músicas finalizadas do presente e passado. Música em sinergia e sincronismo com projection mapping e visuais desenvolvidos de raíz para a noite assim como outras experiências sensoriais.

ANDRÉ CASCAIS
30 nov, 01h
André Cascais iniciou o seu percurso em 1999 no Porto, a sua cidade natal. Em 2000, assume a primeira das inúmeras residências da sua carreira; no Trintaeum.
Em 2002, o seu conhecimento musical leva-o a tornar-se responsável pela selecção e importação de discos da Discomundo Porto; nesta altura integra a agência Bassline e torna-se residente do Urbansound, mítico club da cidade invicta.
Em 2004 muda-se para Londres para estudar Design de Moda. Ao mesmo tempo, a cidade vê florescer a sua carreira na música com várias residências, incluindo a "Balance" que criou com Anthea. O seu talento prendeu a atenção de Gilles Smith, que recrutou os seus serviços para várias edições das lendárias festas Secretsundaze.
Depois de 5 anos na capital inglesa, regressa a Portugal e fixa-se em Lisboa. Foi residente do Lux Frágil até 2018 e passou por praticamente todos os clubes e festivais do país. André é um esteta nato. Orientado aos detalhes e à busca da perfeição, está longe de ser um típico DJ que vive apenas pensando na música.

 

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos


loading...