A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Green sessions no lacs anjos

Written by  Inês Cabral crtz direitos reservados

Dar música e discutir o futuro da cultura e do ambiente. É esse o objetivo de mais uma iniciativa da Comunidade Cultura e Arte, entre os dias 13 de Outubro e 10 de Novembro, todas as quartas-feiras, das 19h às 19h45, com parceria do LACS Anjos, em Lisboa.

As Green Sessions são uma série de showtalks (showcase + entrevista) semanais e interativas, em formato híbrido, sendo também transmitidas ao vivo em formato digital. Quem está a ver online, pode comunicar através do chat em tempo real e tem também uma nova forma de interagir, o Palco dos Top Fãs. O Palco dos Top Fãs traz uma nova experiência, podendo, a quem está em casa ligar e aparecer usando a câmera do seu dispositivo e ter os seus 10 segundos de fama. Os (As) artistas em palco vão também poder ver e interagir com os Top Fãs, criando experiências partilhadas mais humanas para o universo do digital.

Todas as quartas-feiras pelo espaço do LACS Anjos vão passar artistas como a Da Chick, o PZ, o Nerve, a Cláudia Pascoal e o Left., que em cada sessão vão não só tocar algumas das suas músicas, mas também responder a questões relacionadas com o futuro dos espetáculos ao vivo e da forma como podem ser mais sustentáveis e “amigos do ambiente”, com a rubrica Go Green.

Este evento vem no seguimento de uma série de iniciativas do LACS Experience, nomeadamente o Go LACS Go Social, no qual promovemos nos nossos três espaços , no LACS Conde de Óbidos, no LACS Cascais e no LACS Anjos, práticas sustentáveis aplicadas ao dia a dia, mas também a diferentes indústrias.

As sessões vão estar disponíveis em exclusivo em

Ushowme

 

Sobre o LACS

O LACS é um cluster criativo aberto à sociedade e dedicado às indústrias criativas, com três espaços em Lisboa e Cascais. Oferecemos espaços de trabalho flexível e experiências que possibilitam formas inovadoras de trabalho e oportunidades de networking, permitindo aos nossos membros que aprendam, criem e evoluam. No LACS procuramos abordar as diferentes formas de trabalho, que estão em constante alteração, bem como abordar a vida na sociedade de hoje em dia, permitindo que os nossos membros atinjam níveis de inovação e competitividade mais elevados através da cultura e da arte.

Sobre a organização das Green Sessions

A Comunidade Cultura e Arte assume o naming e também é o parceiro de media das Green Sessions, assegurando toda a comunicação das mesmas.
O Backstage é um podcast de entrevistas a artistas e o host Vasco Barreiros vai entrevistar todos os (as) artistas convidados(as).
A UshowMe é uma startup tecnológica, finalista do programa de aceleração NOS 5G, é a plataforma para a transmissão ao vivo das sessões, sendo as mesmas gravadas e disponibilizadas posteriormente.

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos