A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Luis de Matos drive-in

Written by  Alexandra Ferreira ft direitos reservados

 

O novo espectáculo do mágico estreia a 5 de Junho, no Estúdio33, em Ansião, no distrito de Leiria e já esgotou nas primeiras 24 horas e novas sessões extra se estendem por todo o mês de Junho.

O “Estúdio33 DRIVE IN”, que de forma pioneira adapta o conceito “Drive In”, criado nos Estados Unidos da América em 1933 para sessões de cinema vividas a partir do interior de viaturas, está a ter uma extraordinária aceitação por parte dos portugueses. Outros produtores e promotores também já manifestaram interesse no projecto da Luis de Matos Produções, Lda., que em Junho celebra 25 de actividade, e preparam-se para, a muito curto prazo, replicar o conceito.
Estúdio33 Drive IN de Luis de Matos inicia espectáculos inéditos em Portugal

A iniciativa Estúdio33 DRIVE IN foi pensada e concebida por Luis de Matos que se apresenta, pela primeira vez, no próximo dia 5 de Junho num espectáculo já esgotado, mas que se repetirá pelos dias 10, 13 (também já esgotado), 18, 20, 25 e 27 de Junho.

O primeiro convidado desta iniciativa pioneira foi Pedro Abrunhosa, que no dia 23 de Maio, apresentou-se, a convite de Luis de Matos, no Estúdio33 DRIVE IN, naquele que foi o primeiro concerto em Drive In em Portugal. O cantor e compositor teve a honra de inaugurar o palco com dois dos seus músicos e juntos presentearam, através de uma frequência de rádio, o público com alguns dos seus maiores êxitos, tendo também estreado um tema dedicada ao pai do músico.

Para além dos espectáculos de Luis de Matos, pelo Estúdio33 DRIVE IN irão passar ainda Nilton (6 de Junho), Pete Tha Zouk (12 de Junho), Noble (19 de Junho) e Mário Mata (26 de Junho).

Todos os espectáculos têm bilhetes à venda na Ticketline e com o valor de 50 euros, referindo-se a um único veículo, sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.

Com uma área total de 10.000 metros quadrados, o Estúdio33, de onde foi emitida em directo a série “Luis de Matos IMPOSSÍVEL”, na RTP1, e onde habitualmente se realizam eventos corporativos, inclui jardim e parque privativo, onde todas as normas de segurança instituídas pelas autoridades estão a ser respeitadas.

No mês em que a Luis de Matos Produções, Lda. celebra 25 anos de existência ao serviço da cultura, o Estúdio33, “uma caixa aberta à porta fechada”, espera contribuir para a re-invenção das artes cénicas a que público e profissionais do sector se vêm obrigados.

 

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos


loading...