A Look at the Portuguese World

 

h facebook h twitter h pinterest

Luís de matos volta com impossível ao vivo!

Written by  Alexandra Ferreira ft direitos reservados

Depois de 5 anos com Chaos e The Illusionists 2.0, chega Impossível ao Vivo! Em estreia absoluta, e antecedendo a digressão mundial que irá fazer em 2019, Luis de Matos apresenta IMPOSSÍVEL AO VIVO no palco do Teatro Tivoli BBVA, de 12 de Dezembro a 1 de Janeiro e com novas datas. 

Depois do sucesso da estreia e com todas as plateias a aplaudir de pé, Luis de Matos anuncia 3 sessões extra do IMPOSSÍVEL AO VIVO, no Teatro Tivoli BBVA. Estas sessões serão no dia 28 de Dezembro (Sexta-feira) às 17h, dia 29 de Dezembro (Sábado) às 17h e dia 30 de Dezembro (Domingo) às 11h. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.
Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, volta a surpreender com uma viagem fantástica pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo.
O mágico está acompanhado pelo sul-coreano Yu Hojin, campeão do mundo na modalidade de manipulação, pelo belga Aaron Crow, o “Mentalista Silencioso” e pelos portugueses Tá na Manga e Momentum Crew, premiados internacionalmente.

IMPOSSÍVEL AO VIVO, em estreia absoluta em Portugal, é um espectáculo que vai querer ver com família e amigos e que o vai surpreender!

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos