A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Made in portugal em Frankfurt

Written by  Ana Mendes ft direitos reservados

O design português estará mais uma vez presente, numa das maiores feiras do mundo em termos de produtos lar com expositores de mais de 90 países até 11 de Fevereiro, em Frankfurt.

Após 20 anos a organizar a participação conjunta de empresas portuguesas na Feira Ambiente 2020, a Nerlei, em parceria a AICEP, sob a insígnia “Made in Portugal Naturally”, inaugurou, pela primeira vez, um espaço que reúne os produtos de todas as empresas portuguesas presentes na Feira Ambiente 2020.

O espaço, com a curadoria do designer portuense Miguel Costa Cabral, foi apresentada ao público, com uma área de 112 m2, que recria os diversos ambientes de uma casa, desde a cozinha, sala de estar e de jantar e contou ainda, com a presença de João Dias, Administrador da AICEP e de Sónia Calado, da Direção da Nerlei, que tiveram a oportunidade de presenciar, na Alemanha, a afirmação da Fileira Casa Portuguesa como um dos setores exportadores mais ativos da economia portuguesa.

Segundo João Dias, Administrador da AICEP, “o momento é a prova de que Fileira Casa Portuguesa se tem integrado nas indústrias criativas, inovadoras e de lifestyle, o que tem contribuído para o seu reposicionamento e destaque internacionais. Atualmente, as empresas portuguesas apresentam-se nos mercados internacionais com produtos de grande qualidade e soluções flexíveis e versáteis”.

Na edição de 2020, a Nerlei apoia diretamente 60 empresas, mais três do que na edição anterior, o que representa, aproximadamente, 70% do total de empresas portuguesas expositoras. Sónia Calado, considera que “este ano, com o stand “Made in Portugal Naturally”, a empresa sublinha a sua capacidade de agregar e mobilizar as restantes empresas portuguesas presentes na Feira. A experiência e know-how obtidas em 20 anos de organização do evento aporta às empresas portuguesas presentes, e, às futuras que queiram participar, um apoio único, visto que agrega empresas de todo o país, de todos os setores da Fileira Casa e com todas as dimensões, desde micro a pequenas e médias empresas de renome nacional.”

O stand “Made in Portugal Naturally”, poderá ser visitado nos restantes dias da Ambiente 2020 que é considerada a maior feira internacional de artigos para a casa e decoração de interiores e o local onde anualmente se podem encontrar ideias de design inovador e inspirador, juntamente com as novas tendências.

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos


loading...