A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

As assassinas de chicago

Written by  Ana Irene rodrigues Fts direitos reservados

A orquestra Imperatriz Sissi, convida o público em geral. a assistir a este musical fantástico e inédito na ilha da Madeira, no Centro de Congressos da Madeira, no Funchal.

Um espetáculo em género de comédia musical baseado, falado em português, no legendário musical “Chicago” com elenco de instrumentistas, cantores e bailarinos de luxo. A encenação é de Eduardo Gaspar, com os artistas convidados, João Camacho, Lidiane Duailibi, Vânia Fernandes, Maria Ferreira, Levi Gonçalves, Rebecca Jardim, Duarte Santos, Paulo Soares e Claúdia Sousa. 

"As assassinas de Chicago" é baseado na peça musical de mesmo nome escrita por Fred Ebb e Bob Fosse e primeiramente produzida em 1975. A peça musical, por sua vez, tem origem numa outra peça, também com o mesmo nome, escrita pela jornalista Maurine Dallas Watkins em 1926. A obra original de Watkins é a história verídica de Beulah Annan e Belva Gaertner, duas mulheres que ganharam fama após terem sido acusadas e posteriormente absolvidas de assassinato na Chicago da década de 1920.

Para o espetáculo pode comprar os bilhetes no local, no próprio dia, ou no balcão de informações do fórum madeira. Porque ainda nos encontramos em tempos de pandemia, e de forma a respeitar as normas estabelecidas pela DGS, poderá fazer um teste antigénio numa farmácia. Este teste será gratuito com a indicação do código do evento (100650). Se preferir, poderá fazê-lo no local do espetáculo. Neste caso, a testagem terá o seu início duas horas antes do espetáculo.

Escolha o dia e não perca este fantástico espetáculo único na ilha da Madeira
-SABADO - 13 de novembro 21h
-DOMINGO - 14 de novembro 18h

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos