A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Monólogo da vagina

Written by  Carla Matadinho

A Yellow Star Company leva a cena a partir do dia 21 de Março a comédia "Monólogos da Vagina” no Teatro Armando Cortez, que conta com as surpreendentes interpretações de Júlia Pinheiro, Paula Neves e Joana Pais de Brito e com a encenação de Paulo Sousa Costa.

Como é habitual a YSC irá celebrar o Dia Mundial do Teatro no próximo dia 27 de Março às 21h30, e neste dia, 50% da receita irá reverter a favor de duas Instituições que têm um papel fulcral na luta pelos direitos das mulheres: a APAV e a UMAR. 
“Enquanto mulher junto-me a esta tão importante e desigual luta, para que acabe o medo, a vergonha de assumir, de denunciar, de falar abertamente sobre o assunto. Para que este flagelo termine. Para que outras mulheres tenham a coragem de virar esta sangrenta página das suas vidas. Em meu nome e da YSC, quero humildemente contribuir para esta causa, ajudando as instituições que dão a mão e recuperam diariamente a esperança das mulheres vítimas de violência doméstica. Quando as condenações forem mais rápidas (logo, eficazes) talvez nesse dia se os “corajosos” tenham medo de levantar a mão às mulheres, e este derrame de sangue pare de vez.” Carla Matadinho, directora geral.

Durante toda a temporada dos Monólogos da Vagina, em cena até dia 2 de Junho, pedimos a todos os convidados que doem 2€ que serão entregues também a estas duas instituições. Junte-se a nós nesta missão social pelos direitos das mulheres. Após o espetáculo haverá ainda, conversas com o publico.

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos