A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Clarabóia e outras estórias

Written by 

Uma parte das vendas da obra de poesia, de Carlos Frias de Carvalho, vai servir para apoiar o centro de acolhimento temporário Casa das Cores, em Lisboa, numa campanha que decorre até 18 de dezembro.

O escritor Carlos Frias de Carvalho associa-se ao projeto Casa das Cores, numa Campanha Especial de Natal, de Poesia Solidária destinada a apoiar a atividade do centro de acolhimento temporário para crianças em perigo. Até 18 de dezembro de 2020, 25% das vendas do livro de poesia “Clarabóia e outras estórias” revertem para a associação.
A obra “Clarabóia e outras estórias” faz parte do plano nacional de leitura, sendo recomendado para o 4.º ano de escolaridade como leitura autónoma. Dedicada ao filho do escritor, o livro reúne um conjunto de 21 poemas cuja temática é a descoberta da natureza e o maravilhar da infância com o meio bucólico envolvente, sendo cada verso retratado através de uma ilustração da artista plástica Fernanda Fragateiro.
“Em representação da Casa das Cores, agradeço, do fundo do coração, a generosidade com que o Carlos de Carvalho colocou o seu talento e a sua arte ao serviço da nossa Causa. Bem hajam todos que, connosco, colaborarem nesta iniciativa solidária!”, afirma Madalena Vasconcelos, Presidente da Casa das Cores.
Ao adquirir o livro “Clarabóia e outras estórias”esta a ajudar esta instituição de solidariedade social e a dar um novo folego às vidas das crianças que esta associação apadrinha.
Este livro pode ser adquirido diretamente na Casa das Cores (10h-18h), na Rua Gil Vicente, 32 A, R/C (Atelier), 1300-284 Lisboa, através do e-mail, geral@msv.pt ou do telefone 211 394 431. Os livros serão acompanhados de uma dedicatória do autor.

http://www.msv.pt/casa-das-cores/

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos