A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Filipe Keil no Telheiras ArtFest#3

Written by 

Filipe Keil em concerto no dia 15 de Novembro, no Telheiras Artfest #3.

Filipe Keil é Cantor, Compositor, Letrista, Produtor Musical e Arquitecto português. O piano foi o primeiro instrumento que o cativou. Aos quatro anos já tocava algumas músicas de ouvido. Aos 15 anos escreveu a sua primeira canção 'Só Quero Um Mundo Melhor' com a qual concorreu ao Festival da Canção Junior. Compôs o seu primeiro trabalho a solo em 2014, o EP Keil.
Em 2019 é seleccionado para fazer parte do Festival da Canção com o tema de sua autoria. No concerto Telheiras Art Fest #3 vai mostrar-nos que é mais do que é o seu repertório: #EletroPo e vamos ouvir alguns dos seus temas como Hoje ou Sombra.

Em Novembro, voltam ao Auditório Orlando Ribeiro os encontros musicais.O Telheiras Art Feest, como nos habituou nas edições anteriores, vem contar musicas de uma maneira diferente, como histórias de encantar, em permanente mutação. Como que inventadas segundo a segundo, vão passando no tempo e a cada segundo volvente mostram que a #Arte no seu global é uma criatura viva, mutante e emocionante.
Assim, a cada nota ouvida, há uma cor e um sentimento que no seu todo divaga por um edifício setecentista, transformando estas noites numa verdadeira "caça-ao-tesouro".
No Telheiras Art Fest #3 podemos encontrar projectos emergentes, grande parte deles desconhecidos do grande público, que ali são descobertos a cru e sem qualquer tipo de salvaguarda para quem os ouve! Assim como ter a oportunidade de abraçar quem já é mais assíduo em festivais e de salas portuguesas, mas que ali vestem outra roupa, como um manto que reconstrói tudo o que conhecemos e renova a ligação existente com os temas já amantizados pelo o público.

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos


loading...