A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Não podes parar

Written by 

É o mais recente tema de Malabá que surge no panorama do Hip Hop como uma mensagem de esperança para todos nós.

A homenagem a todas as mulheres que diariamente conjugam a parte profissional com a dedicação na construção do futuro de seus filhos foi o mote para a origem deste tema. Mostra assim a versatilidade do artista que, através das suas palavras transmite força e energia. "Não podes parar" é a caracterização sonora da vida de muitas mulheres nos dias de hoje!

Iniciou a sua carreira em 2005 com o grupo Da Gun através do lançamento de trabalhos como a Mixtape "R.A.P" (2008) (em colaboração com Dublle Z), a Mixtape "O 1º Caso - Condenados ao Sucesso" (2012) (em colaboração com Kosmo) e o álbum independente "O Sonho Português" em 2013. No seu projeto a solo, "Mais Velho Sem Juízo" (2016), Malabá posicionou-se rapidamente como um dos MC's que revolucionou o Hip Hop Português. O seu trabalho inspirador e o carisma contagiante fazem dele um dos maiores representantes do movimento Hip Hop em Portugal.

Conquista palcos, playlists e pessoas com o seu flow inigualável. A sua versatilidade sonora e a habilidade em dizer o que todos sentem, através de rimas embelezadas por metáforas carregadas de sentimento, fazem do artista um elemento cativador do grande público. Aliando a isto uma energia incomensurável em palco, garante uma mistura perfeita no que diz respeito a entretenimento e inspiração.

O seu percurso artístico conta com participações com Plutónio, Né Jah, Don Nuno, SP Deville, entre outros, assim como vários convites de entidades como a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Organização Juventude Sesimbra, a Ser Humano – Hip Hop por uma causa, APAV e o Sporting Clube de Portugal.

Atualmente, avizinham-se novos desafios, e "Não podes parar" é apenas uma nova fase que promete elevar o nome e o artista "Malabá" ao próximo nível, sempre com a garantia de qualidade e originalidade a que nos habituou.

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos