A Look at the Portuguese World

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Viva o samba esta de volta

Written by 

 

Viva o Samba volta ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 17 de Janeiro, para um concerto inesquecível. 

É já em janeiro que o projeto “Viva o Samba” celebra seis anos de existência. Nasceu pelos músicos Cícero e Humberto Mateus e teve sempre como objetivo promover a cultura musical brasileira de excelência. O Samba marca o ritmo e o projeto “Viva o Samba” todos os domingos na sua residência artística sediada junto ao Rio Tejo, juntava mais de 600 pessoas e animavam as noites dos lisboetas, turistas e contava sempre com convidados surpresa, como Carminho, Vanessa da Mata, Mariza, entre muitos outros.
Agora chegou a vez de sambar no palco da sala mais emblemática de Lisboa. "É com enorme orgulho que chegamos ao palco do Coliseu dos Recreios, este é o maior desafio das nossas vidas, ter um concerto em plena pandemia, mas temos que continuar a cultura não pode parar." refere Cícero Mateus um dos fundadores deste projeto.

17 de Janeiro
Celebração do 6ª aniversário
Um concerto grandioso, que junta no mesmo palco 13 músicos, desde voz, percussão, viola, banjo, bandolim, cavaquinho, violino e harmónica que une através da alegria contagiante do Samba, com o poder da inclusão e solidariedade. O Samba, enquanto património cultural imaterial da humanidade pela Unesco é culturalmente rico e alegre que cativa e enobrece. É objetivo reservar e difundir a tradição do Samba em Portugal. Este ano o projeto Viva o Samba celebra 6 anos de existência.
Vamos apoiar o Samba e o projecto Viva ao Samba em segurança!
Este é um evento seguro, com lugares muito limitados e muitas surpresas!
Convidados para este espetáculo, Djodje e Teresinha Landeiro.

 

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos