A Look at the Portuguese World

 

h facebook h twitter h pinterest

O Hospital de Aveiro lançou o repto e a Universidade de Aveiro (UA) respondeu de imediato, com a entrega de consumíveis indispensáveis e irá realiza testes de rastreio para o combate ao COVID-19  “Respondemos positivamente a um repto do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) que pediu a cedência de…
A Direção da Cáritas Diocesana de Coimbra, deu a conhecer a sua tomada de posição no que diz respeito ao Peditório Público Cáritas 2020. Na conferência de imprensa que se se realizou na sua sede no Areeiro, Pe. Luís Costa, Presidente da Cáritas Diocesana de Coimbra agradeceu a disponibilidade de…
A segunda edição do evento  expectava receber mais de cinco mil profissionais internacionais, mas a instabilidade internacional provocada pela epidemia do Coronavírus obrigou a organização do Portugal Home Week, liderada pela APIMA, pela Associação Portuguesa das Indústrias do Mobiliário e Afins, a cancelar a edição deste ano do certame. A epidemia…
Só em janeiro de 2020, o Portal da Queixa (PQ) registou quase o total de reclamações recebidas em 2019 O PQ verificou um aumento significativo do número de reclamações referentes a burlas feitas através do sistema de pagamento MB Way, que permite fazer transferências instantâneas de dinheiro entre números de…
   Crianças marroquinas recebem lanternas feitas por estudantes da Universidade de Aveiro. Eles vão levar 30 lanternas para serem distribuídas durante a próxima Uniraid que se realiza de 15 a 23 de fevereiro. A pensar nas crianças marroquinas sem acesso a luz para estudarem à noite, um grupo de estudantes da…
FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos