A Look at the Portuguese World

 

h facebook h twitter h pinterest

Operadoras de telecomunicações atingem recorde de reclamações no mês de agosto em relação ao ano anterior. Desde o início de 2019 já foram registadas mais de 8.700 reclamações contra o setor. MEO é a marca mais reclamada do setor e também a que lidera o ranking geral das reclamações no…
O 23º Festival Internacional de Magia de Coimbra começa já dia 17 e vai até 22 de Setembro com momentos mágicos para todas as idades. Foi em 1992 que a Câmara Municipal de Coimbra organizou o 1º Festival Internacional de Magia de Coimbra. Depois de um interregno de cinco anos, em…
O Festival Internacional de Magia de rua de Lisboa ocorre entre os dias 27 de Agosto e 1 de Setembro.  O Lisboa Mágica, surgido em 2006, regressa à cidade trazendo o que de melhor se faz no âmbito da arte mágica a nível mundial, numa celebração da universalidade e intemporalidade…
Na sequência da situação de crise energética, a Comissão Municipal de Proteção Civil de Loulé reuniu esta segunda-feira, nas  suas instalações  no âmbito do despacho do Ministro da Administração Interna que declarou a “Situação de Alerta” entre os dias 9 e 21 de agosto. A Comissão teve como base de…
© Isabel Saraiva O BONS SONS está de volta, de 8 a 11 de agosto, em Cem Soldos, uma aldeia em manifesto. Quatro dias, dois novos palcos 10 palcos ao todo, e mais de cinquenta concertos, num recinto mais alargado. Há mais aldeia e menos pessoas, tendo a lotação diminuído…
FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos