A Look at the Portuguese World

 

h facebook h twitter h pinterest

Operadores móveis continuam sem cumprir com acordo relativo ao Wap Billing com mais de 400 reclamações desde o início do ano no Portal da Queixa (PQ). O PQ que  é a maior rede social de consumidores em Portugal, verificou na sua plataforma o registo de mais de 400 reclamações dirigidas…
O Observador Férias 2019 voltou a questionar os portugueses sobre as suas intenções de consumo para o período de férias entre os meses de julho e setembro. Em média, os gastos deste ano dos portugueses rondam os 1350€. Mas para os que tencionam usufruir das férias no estrangeiro, o valor…
Os 11 livros de Atas de Vereação do Concelho de Loulé, dos Séc. XIV-XV, atualmente na posse da edilidade, através do seu arquivo municipal, foram considerados tesouros nacionais, num Conselho de Ministros onde foi aprovado um decreto que  os classifica como bens arquivísticos de interesse nacional. Esta classificação surge do processo enviado…
O sótão do Teatro BBVA Tivoli foi o palco privilegiado para a apresentação da nova temporada de Impossível ao vivo de Luís de Matos, que nesta nova tournée nacional conta com a presença dos mágicos convidados Topas, Raymond Crowe, An Halim e James More. Depois de uma digressão internacional de…
Nos dias 26 e 27 de Junho irá decorrer no Centro de Congressos da Alfândega da cidade do Porto o showroom de mobiliário nacional. O Portugal Home Week (PHW) é um evento internacional que reúne um grande número de médias e grandes empresas nacionais,que produzem o melhor e mais avançado…
FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos